A Cambridge Audio anunciou seu primeiro conjunto de fones de ouvido com cancelamento de ruído. O Melomania P100 usa um driver dinâmico de Mylar de camada tripla de 40 mm com uma amplificação Classe AB – com 60 horas de autonomia com uma única carga. Esse número se estende até 100 horas quando o ANC está desligado. Se a bateria chegar a zero, uma carga de 5 minutos retornará duas horas de reprodução.
Quanto ao Bluetooth, o P100 oferece suporte a SBC, AAC para iPhones e aptX Adaptive para usuários de Android. A inclusão do chipset ‘Snapdragon Sound com aptX Lossless’ da Qualcomm significa que quando o P100 estiver emparelhado com um smartphone equipado com os mesmo protocolo – e as condições ambientais ideais estiverem presentes – o P100 receberá áudio com qualidade de CD sem perdas.
Para uma maneira mais confiável de acessar áudio com qualidade de CD sem perdas e/ou streamings de alta resolução, o P100 é fornecido com cabos de USB-C para 3.5 mm, e de USB-C para USB-C.
O aplicativo Melomania que acompanha o fone oferece um equalizador de 7 bandas com seis predefinições. As almofadas do P100 são feitas de espuma viscoelástica envolta em couro vegano, e podem ser substituídas pelo usuário. E a embalagem também foi projetada para ser mais ecologicamente correta.
Disponível em acabamentos branco ou preto, o Cambridge Audio Melomania P100 terá um preço sugerido de US$279 na Amazon. Sem data para chegar ao mercado brasileiro, ainda.
Para mais informações:
Cambridge Audio
www.cambridgeaudio.com