A empresa americana Baseus lançou seus fones de ouvido com cancelamento de ruído Bowie 30 Max, combinando cancelamento de ruído de primeira linha com a tecnologia de áudio espacial com rastreamento de cabeça.
Eles oferecem um sistema de cancelamento de ruído ativo de -45dB para bloquear, segundo a empresa, 96 por cento da interferência externa. Essa tecnologia é suportada por microfones duplos de cancelamento de ruído ativo, e cancelamento de ruído digital.
Outro destaque é o áudio espacial com rastreamento de cabeça. A Baseus explica: “Equipados com giroscópios e acelerômetros integrados, os fones de ouvido oferecem uma experiência de rastreamento suave e precisa, que se adapta aos movimentos da cabeça. Esse recurso de ponta cria uma experiência de áudio 3D realista e cinematográfica, permitindo que os ouvintes sintam como se estivessem no centro do som, estejam eles curtindo música, filmes ou jogos.”
O Bowie 30 Max suporta o codec LDAC, transmitindo áudio a uma taxa de bits máxima de 990 kbps para seus drivers Super Bass de 50 mm. Além de oferecer até 65 horas de bateria por carga, mais a carga rápida que dá 14 horas de reprodução com 10 minutos de carga. O fone tem um design dobrável para armazenamento e transporte, com uma faixa de cabeça personalizável e fones que giram 120°.
Não há data prevista para chegada do Bowie 30 Max da Baseus, ao mercado brasileiro.
Para mais informações:
Baseus
www.baseus.com