Pelo 13º ano consecutivo, a Samsung é líder no mercado de TVs, em vendas globais, de acordo com dados da IHS Markit. Desde 2005, a Samsung tem uma participação no mercado consolidada de 29%, em termos de vendas, em todo o mundo.
O desempenho de maior destaque está no nicho das TVs ultragrandes (com 75 polegadas ou mais). 52% das TVs desses tamanhos vendidas em todo o mundo foram da Samsung. Além disso, a marca também alcançou uma participação no mercado de 44,2%, em termos de quantidade no mercado de TVs premium (modelos que custam mais de R$ 9.925*).
O sucesso das vendas ajuda a reforçar a imagem de desempenho e inovação da Samsung. Em 2019, a Samsung lançou sua nova categoria de TVs, a QLED 8K, com 33 milhões de pixels, convidando o consumidor a experimentar novas experiências, quebrando paradigmas e desafiando o convencional.
“Como líder global do mercado de TVs por 13 anos consecutivos, a Samsung é a pioneira na introdução da nova era de resolução de imagem. A chegada da QLED 8K mudará totalmente a maneira de assistirmos todos os detalhes em uma imagem, trazendo também uma sensação de profundidade e total imersão nunca vistas antes. São 33 milhões de pixels, ou seja, 4 vezes mais do que uma 4K, possibilitando imagens com realidade perfeita. Nossos consumidores reconhecem o nível de excelência da Samsung e o nosso objetivo é fazer a diferença na vida de cada um, através dos nossos produtos”, afirma Erico Traldi, Diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil.
Para mais informações:
Samsung
www.samsung.com.br