O maior evento de Hi-End em 2020 foi cancelado!

Burn-in ou ‘retenção de imagem’: conheça o responsável pelas ‘sombras’ na tela da TV
dezembro 15, 2019
Editorial: UM NOVO CICLO QUE SE INICIA
dezembro 15, 2019

O High-End Munich foi cancelado para 2020 – a mais recente vítima da propagação do Coronavírus.

O evento anual da High End Society tornou-se indiscutivelmente o maior show de hi-fi do mundo, e um evento popular para o lançamento de novos produtos. O evento aconteceria entre os dias 14 e 17 de maio, em Munique, na Alemanha.

Um breve anúncio foi publicado na página do organizador, no Facebook: “O HIGH END 2020, planejado para os dias 14 a 17 de maio, foi cancelado devido à intensificação da disseminação do novo Coronavírus. Manteremos todos informados.”

É o mais recente show de tecnologia a ser vítima de coronavírus após o cancelamento do Mobile World Congress (MWC) e do Geneva Motor Show. Após o breve anúncio no Facebook, foi divulgada uma declaração oficial, com o seguinte texto: “A feira HIGH END 2020, planejada para 14 a 17 de maio, foi cancelada devido à atual tendência de piora em relação à disseminação do Coronavírus. Esta decisão foi tomada pelo HIGH END SOCIETY Service GmbH, considerando todos os critérios, em estreita cooperação com o Conselho de Administração do HIGH END SOCIETY. Dado que, além dos países afetados na Ásia, as infecções na Itália aumentaram rapidamente em alguns dias, não está claro como o vírus continuará se espalhando na Europa. Como organizadores de uma feira internacional, consideramos nossa responsabilidade, por um lado, de salvaguardar a saúde de todas as partes interessadas e, por outro lado, de trabalhar para evitar possíveis perdas econômicas dos expositores. Desde a rápida disseminação do vírus na China em meados de janeiro, ponderamos as possíveis consequências para a exposição projetada em maio. A situação foi reavaliada todos os dias, monitorando não apenas a disseminação global do Coronavírus, mas também a feira internacional e cenário de exposições. Além da situação especial dos expositores chineses, nas últimas semanas recebemos cada vez mais solicitações de outras empresas para saber se a situação tensa afetaria o HIGH END 2020. Um total de 500 visitantes profissionais de 40 países se inscreveram para a feira HIGH END 2020. Vocês serão informados sobre as últimas notícias em relação ao cancelamento. Visitantes e usuários finais que já compraram a entrada para o HIGH END 2020, irão naturalmente receber um reembolso”.

Para mais informações:
High End Society