A parceria contempla o portfólio de fones da gigante japonesa.
A partir de outubro, os fones da Sony poderão ser encontrados no site da Multilaser. Após a confirmação da parceria, a empresa nacional passa a ser a primeira marca a comercializar os produtos no Brasil.
A operação, que terá foco no mercado high-end de fones, trará ainda em 2021 toda a linha de fones da fabricante japonesa, que hoje conta com mais de 20 modelos no seu portfólio. Os produtos da empresa japonesa deverão chegar ainda neste ano aos 40 mil pontos de venda da Multilaser no País, incluindo a sua loja conceito no Shopping Paulista, em São Paulo.
A parceria reforça a estratégia da empresa de pulverização de mercado, dessa vez focando em uma marca para representá-la perante os consumidores mais exigentes. Assim, com as marcas Multilaser Áudio, Pulse e, agora, Sony, a Multilaser terá um portfólio completo, presente em todas as categorias do mercado de fones.
Fernando Silveira, Gerente de Inteligência de Mercado da Sony América Latina comentou: “A parceria com a Multilaser representa uma grande oportunidade para estarmos conectados aos fãs da nossa marca. Nós da Sony América Latina estamos muito felizes em poder continuar no mercado brasileiro com a última geração de fones, incluindo a nossa reconhecida e aclamada série 1000X, desenvolvida para aqueles que valorizam altos padrões de qualidade de áudio e design”.
Ana Malerbi, Gerente de Marketing da Sony América Latina, menciona que “Nos últimos dois anos o mercado de fones de ouvido praticamente dobrou no Brasil. Isso acontece pois nunca se escutou tanta música como hoje, além da realidade de home office que se tornou comum em praticamente todo o mundo. A Sony agrega a seus produtos tecnologias exclusivas como o Noise Cancelling com o processador HDQN1 na linha 1000X, o 360 Reality Audio e a família Extra Bass, sempre com intuito de facilitar o entretenimento e reuniões através da qualidade de som, a praticidade e o conforto sempre.”
Para mais informações:
Multilaser
www.multilaser.com.br/