A empresa traz ao Brasil produtos da linha Fidelio, incluindo fones de ouvido e soundbars com som de alta qualidade
Empresas como a Apple e Spotify começam a mudar a era do streaming com serviços de alta qualidade sonora. Nesse cenário, a Philips aposta em novos fones de ouvido com tecnologia de ponta para os aficionados em som de qualidade. A empresa traz ao
Brasil os produtos de 2021 da linha Fidelio, bem como fones da linha Philips.
A companhia passa por uma boa fase com o aumento do consumo no segmento de áudio devido ao home office e as restrições ao coronavírus. De acordo com a consultoria GFK, o mercado de fones de ouvido cresceu 27% em relação a 2019 em termos de unidades vendidas, e 86% em valor.
Os lançamentos da linha Fidelio são compostos por produtos com preços entre R$ 1.599 e R$ 1.999. O primeiro é o X3, voltado para profissionais de música e audiovisual. Feito com design visando uso durante várias horas por dia, o aparelho tem alto-falante de
50 mm e um cabo de 3 metros de comprimento.
O Fidelio L3 é o fone premium mais sofisticado da linha 2021. O aparelho tem padrão over-ear e conta com conexão Bluetooth, sem deixar de lado a alta definição sonora. O produto tem isolamento acústico ativo e sua bateria permite reproduzir músicas por até
38 horas com uma única carga.
A Philips também lançou novos modelos de soundbar chamados Fidelio B95 e B97, vendidos por R$ 5.999 e R$ 7.999, respectivamente. Os aparelhos têm potência na casa dos 800 W, além de Bluetooth 5.0.
Os demais fones de ouvido lançados pela Philips foram os seguintes:
Para mais informações:
Philips
www.philips.com.br
1 Comments
quando que lança no brasil essa linha d soundbar b95 e b97?