A FEIRA HIGH END DE MUNIQUE ESTÁ SE MUDANDO PARA VIENA

outubro 7, 2024
TCL COMPRA ÚLTIMA FÁBRICA DE LCD DA LG
outubro 7, 2024

A partir de 2025, a feira de áudio internacional HIGH END mudará para um novo local. Esta mudança do tradicional local em Munique, na Alemanha, para Viena, na Áustria, sinaliza um passo inovador e foi anunciada na reunião geral anual da Associação para a Reprodução de Áudio e Vídeo de Alta Qualidade. Com a decisão, o organizador está criando um marco importante no caminho futuro da principal feira do mundo para entusiastas da tecnologia de áudio de alta qualidade.

A HIGH END 2025 ainda será realizada no Centro de Eventos MOC, onde sempre foi, de 15 a 18 de maio de 2025. Mas apenas um ano depois, o evento de áudio de renome internacional exibirá aos visitantes pela primeira vez no Austria Center Vienna (ACV) em maio.

O local de primeira classe no coração da capital da Áustria, passou por uma extensa remodelação nos últimos anos e foi equipado com a mais recente tecnologia digital. O local oferece uma variedade de quartos modernos em diferentes tamanhos para os expositores melhor mostrarem seus produtos e tecnologias. Salas adicionais e salões espaçosos estão disponíveis para estandes individuais.

O ACV tem um total de 26.000 metros quadrados de espaço de exposição, em vários níveis no edifício principal, bem como os salões adjacentes, permitindo que os expositores encontrem condições ideais para as suas diversas necessidades. As empresas que participaram do FINEST AUDIO SHOW Viena, em novembro de 2023, receberam uma primeira impressão disso. O feedback consistentemente positivo, e os números atuais de registro para a FAS Viena deste ano, só ressaltam o fato de que o ACV é uma excelente escolha para a nova casa do HIGH END.

A HIGH END SOCIETY vê perspectivas promissoras e oportunidades ideais para o desenvolvimento do evento de áudio HIGH END com a mudança de local – e o ACV oferece um ambiente moderno e orientado para o futuro.

Viena, a cidade cosmopolita no rio Danúbio, impressiona com seu talento internacional, rica história e excelentes oportunidades culturais. Ano após ano, Viena atrai milhares de visitantes de todo o mundo. A capital austríaca é de fácil acesso e, como uma capital musical do mundo, fornece o cenário perfeito para o HIGH END, que é sempre sobre excelente reprodução de som e música. Além disso, as excelentes condições logísticas fazem de Viena uma escolha ideal para a organização da feira.

Como uma comunidade forte, a HIGH END SOCIETY está ansiosa para as próximas feiras, com grandes esperanças, já que a mudança de Munique para Viena marcará um passo inovador em um futuro promissor.

As datas dos eventos:

• HIGH End Munich 2025 – 15 a 18 de maio de 2025