NOVO SITE DA GERMAN ÁUDIO POSSIBILITARÁ COMPRA DIRETA DE ALGUNS PRODUTOS

A venda online é uma tendência que só cresceu e se solidificou com a pandemia em todo o mundo. Buscando atuar de forma mais presente neste novo nicho de negócios, a German Áudio acaba de colocar no ar seu novo site, com a possibilidade de compra de alguns produtos novos e usados – e com parcelamento em até 4 vezes sem juros.

Entre os produtos novos, estarão os fones de ouvidos da Meze Audio e as cápsulas Hana.

Headphone Meze Empyrean

A Meze Audio foi fundada em 2009 por Antonio Meze, quando ele percebeu como consumidor que ainda havia espaço para novos conceitos, e haviam novos padrões tecnológicos a serem explorados no mercado de fones hi-end. O primeiro lançamento com a marca ocorreu em 2015, com o modelo Meze 99 Classic. Foi um sucesso retumbante de público e crítica. Desejando ampliar o leque de produtos lançados, em 2018 a Meze uniu sua experiência de design com a empresa Rinaro Isodynamics, que desde os anos 80 se encontra na vanguarda do desenvolvimento de fones magnético-planares, e o primeiro fone deste casamento foi o Empyrean, estabelecendo a Meze como a referência nos fones magnético-planares da atualidade. Na sequência foi lançado o Rai Penta, o monitor in-ear hi-end com dois drivers BA duplos e um driver dinâmico.

Cápsula Hana SH

As cápsulas Hana são feitas pela empresa japonesa Excel Sound Corporation, que fabrica há mais de meio século, tanto para inúmeras empresas de cápsulas, como com seu próprio nome. A série Hana surgiu com força no mercado mundial em 2015 e, desde então, ganharam enorme destaque no mercado pela sua excelente relação custo/performance. No site você encontrará todos os modelos disponíveis, preços e informações técnicas detalhadas.


Para mais informações:
German Áudio
www.germanaudio.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAMSUNG LANÇA NOVA LINHA DE MONITORES PROFISSIONAIS COM TECNOLOGIA 8K
setembro 16, 2020
Editorial: UM MUNDO CADA VEZ MAIS MISONEÍSTA
setembro 16, 2020