Filme mostra de maneira discreta e elegante como a The Frame combina com os ambientes.
O ano de 2020 marca a expansão da linha Lifestyle de TVs da Samsung. Além do recente lançamento da The Sero, a única a girar para a vertical, a marca também trouxe para o Brasil dois novos modelos da The Frame. Com molduras customizáveis e uma galeria fantástica de obras artísticas, a The Frame é uma TV quando ligada e é arte quando desligada. E são essas mensagens que são passadas na campanha produzida pela Samsung que foi ao ar no último 25 de setembro.
Os filmes, em versões de 15” e 30”, mostram como a The Frame, com seu design de quadro, pode tornar os ambientes mais elegantes. Os usuários são apresentados aos vários tipos de molduras customizáveis que podem ser compradas separadamente e ao incrível Modo Arte, que é ativado para que a The Frame se torne uma obra de arte e eleve o nível de sofisticação dos ambientes.
As TVs já contam com um catálogo de pinturas e fotografias de experimentação e, depois, os usuários podem comprar obras a parte ou até mesmo assinar um plano mensal para aproveitar mais de 1200 conteúdos dos principais museus e galerias de arte do planeta. Isso envolve peças dos acervos do Museo del Prado, em Madri, na Espanha, e da Galeria Albertina, em Viena, na Áustria.
“A The Frame foi apresentada ao público em 2017 e, desde então, conquistou seu espaço como um objeto único, que é completo e minimalista ao mesmo tempo. Ela é uma TV quando ligada, inclusive com toda a qualidade QLED desenvolvida pela Samsung. E ela é arte quando desligada, apostando em um design elegante para intensificar o conjunto artístico: molduras customizáveis, discrição no suporte e na conexão única e iluminação de tela exclusiva. Todo esse cuidado é transmitido agora através de um filme que desperta o desejo pela classe que só a The Frame tem”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A Samsung The Frame possui qualidade de imagem QLED, com tecnologia de Pontos Quânticos e dez anos de garantia contra o efeito burn-in, além é claro de recursos já conhecidos das TVs 2020 da Samsung, como múltiplos assistentes de voz e controle remoto único.
Nos filmes dedicados à The Frame – que podem ser vistos no canal da Samsung Brasil no YouTube – o foco serão os canais de TV por assinatura e as mídias digitais.
A The Frame pode ser comprada na loja online da Samsung, que preparou uma promoção especial para marcar o lançamento da campanha: quem comprar o modelo de 55” da The Frame leva junto uma das opções de moldura para deixar a TV ainda mais elegante.
Para mais informações:
Samsung
https://shop.samsung.com.br/smart-tv-qled-4k-the-frame/