AUDIO TECHNICA LANÇA NO BRASIL OS FONES DE OUVIDO ATH-M50XBT2 E ATH-M50XBTMO
SENNHEISER LANÇA CX TW PLUS
dezembro 15, 2021

Samsung: TVs micro LED

As TVs Micro LED da Samsung contam com uma matriz de 25 milhões de LEDs, cada diodo medindo apenas micrômetros de diâmetro, permitindo que a tela alcance um contraste muito maior, mantendo as áreas escuras mais escuras, mesmo que apareçam ao lado de áreas brilhantes. O Micro LED da Samsung virá em modelos de 89 polegadas, 101 polegadas e 110 polegadas – todos os capazes de reproduzir 100 por cento das gamas de cores DCI e Adobe RGB. Eles também prometem contraste de 1 milhão para um. A Samsung também adicionou alto-falantes superior, lateral e inferior, para tornar as TVs Micro LED compatíveis com Dolby Atmos.
Saiba mais em: www.samsung.com

Samsung: Neo QLED

Descendo um pouco na cadeia, a Samsung atualizou a tecnologia Neo QLED que apresentou na CES do ano passado. Os mini LEDs desses painéis não são tão pequenos quanto os micro LEDs, mas a Samsung adicionou alguma tecnologia inteligente para maximizar a qualidade da imagem. O novo processador permite mapeamento de contraste avançado, que impede que áreas brilhantes se transformem em sombras. A TV, então, pode ajustar seu nível de brilho em 16384 etapas individuais, em comparação com cerca de um quarto desse número nos painéis anteriores. A inteligência artificial da Samsung analisa ativamente os objetos na tela para otimizar a iluminação e a profundidade.
Saiba mais em: www.samsung.com

Samsung: Frame TV

A TV de belas-artes ganha um novo anti-reflexo que fará melhor jus ao conteúdo e à arte digital exibida entre as sessões de TV. Os tamanhos variam entre 32 e 85 polegadas, todas com maior visibilidade em uma variedade de iluminação ambiente..

Samsung: Sero TV

Ela pode girar automaticamente para uma orientação vertical quando você estiver assistindo a conteúdo destinado a um smartphone. E uma nova função nativa, de visualização múltipla, permite que os usuários assistam ao conteúdo em parte da tela enquanto navegam na web ou fazem outras coisas em outro segmento.

Samsung: Eco Remote

Ano passado, a Samsung anunciou o Eco Remote, que traz um painel solar na parte traseira para basicamente eliminar a necessidade do uso de baterias. Nesta edição, a empresa atualizou esse painel, permitindo-lhe também extrair energia das ondas de rádio emitidas por um roteador sem fio.

Sony: A95K QD-OLED

A Sony afirma que o QD-LED oferece o melhor dos dois mundos, incluindo os pretos profundos e amplo contraste dos OLEDs, e a imagem mais brilhante e colorida associada a telas de pontos quânticos – eles evitam totalmente o problema das OLED de desbotamento de cores devido ao uso de subpixels de branco puro para melhorar o brilho, melhorando a eficiência e também o desempenho das cores. Elas serão vendidas apenas nos tamanhos de 55 e 65 polegadas, devido aos limites da tecnologia.

Sony: TVs OLED A90K e A80K

A empresa continua com ofertas de OLED: a A90K terá versões de 42 e 48 polegadas, enquanto a A80K, mais acessível, virá em 55, 65 e 77 polegadas. Elas suportam taxa de atualização variável e HDMI 2.1, com suporte para 4K a 120 fps. Um grande atrativo para o uso com console de jogos Xbox Series X ou Sony PS5.

LG: G2 TV OLED de 97 polegadas

Este ano, a LG lançou um modelo de 97 polegadas OLED da série G2, que vai até 4K. A empresa equipou sua TV principal com taxa de atualização variável e compatibilidade de 4K 120 fps, de modo que fará uso de todo o poder de fogo encontrado nos consoles de jogos da geração atual. Ela também promete uma melhoria de brilho de cerca de 20 por cento em relação aos painéis OLED da geração anterior.
Saiba mais em: www.lg.com

TCL: TV QLED de 98 polegadas da coleção XL

O novo carro-chefe da TCL enfatiza o tamanho. Com 98 polegadas, é a maior TV que a empresa já ofereceu, com uma tela 4K que suporta taxa de atualização variável de 144 kHz e conta com a tecnologia de pontos quânticos para amplo brilho e cores vivas. Ela tem 192 zonas de escurecimento individuais, para que a luz de fundo possa distribuir com eficiência a luz onde deve ir, sem que ela vaze para as sombras e as torne cinzas.

TCL: X925pro TV 8K de 85 polegadas

Esta TV mini LED 8K de 85 polegadas mede apenas 10 mm de espessura, o que é consideravelmente mais fino do que até mesmo telas OLED. Ela ainda oferece resolução de 8K e todos recursos familiares às TCL, uma das marcas de TV mais populares do mundo.
Saiba mais em: www.tcl.com

Hisense: U9H e U8H

A Hisense tem a reputação de fazer TVs com enorme capacidade de brilho, com recursos sólidos e por preços razoáveis, ​​e esses modelos Mini LED seguem o mesmo caminho. O U9H de 75 polegadas promete 2.000 nits de brilho máximo, o que deve ser suficiente mesmo para uma sala relativamente iluminada. Ele conta com 1.280 zonas de escurecimento locais de sua luz de fundo, por US$ 3.199 no varejo. O U8H e o U7H vêm em 55 polegadas e oferecem muitos dos mesmos recursos a preços também acessíveis.