AUDIOFONE: JBL CLUB PRO+TWS: ALTO DESEMPENHO INSPIRADO POR MÚSICOS PROFISSIONAIS

AUDIOFONE: JBL TUNE 115TWS É O NOVO MODELO PURE BASS TOTALMENTE LIVRES DE FIOS
abril 15, 2021
AUDIOFONE – Editorial: OUÇO MÚSICA APENAS NO CELULAR, PRECISO INVESTIR EM UM BOM FONE?
abril 15, 2021

Novo fone de ouvido True Wireless tem autonomia de até 32 horas.

Inspirada por músicos profissionais, a JBL qualifica seu amplo portfólio de fones de ouvido True Wireless no Brasil com a chegada do JBL Club PRO+ TWS. Totalmente livre de fios, o lançamento oferece liberdade ao usuário para reproduzir música por até 32 horas combinadas (sendo 8 horas nos fones e outras 24 horas no estojo de carregamento). Com som imponente, cancelamento de ruídos adaptativo, integração com assistentes de voz, entre outras novidades e recursos exclusivos, este modelo agrada até mesmo os audiófilos mais exigentes como um fone para o dia a dia na cidade.

Os drivers de 6,8mm garantem um áudio de alto nível, envolvendo os consumidores. A marca desenvolveu toda a linha JBL Club com os melhores DJs, captando nos estúdios de gravação diferentes equalizações para proporcionar ao usuário uma experiência personalizada – para isso, basta baixar o aplicativo My JBL Headphones, selecionar o botão STAGE+ e conferir as opções. Até o momento, estão disponíveis as equalizações dos DJs Armin Van Bouren, Sunnery James, Nicky Romero, Tigerlily e Ryan Marciano.

O lançamento possui as tecnologias AmbientAware e TalkThru para ajustar a audição conforme for mais conveniente. O consumidor pode conversar com seus amigos sem a necessidade de remover os fones graças ao TalkThru, que temporariamente reduz o volume da música em 20% em apenas um toque, além de ativar microfones externos para ampliar as vozes ao redor. Já o modo AmbientAware reduz o volume em 80%, ampliando os sons altos do ambiente – levando mais segurança para as pessoas caminharem na rua com os fones, por exemplo.

O JBL Club PRO+ TWS foi projetado pensando na praticidade para a rotina. Compatível com dispositivos Android (6.0+), o recurso FastPair faz com que o modelo seja emparelhado assim que o estojo de carregamento é aberto. Já a tecnologia Dual Connect torna possível utilizar os dois fones (direito e esquerdo) de forma independente, gerenciando músicas e atendendo chamadas. E para que os usuários não precisem se preocupar em caso de chuva, o lançamento possui classificação IPX4 resistente a respingos d’água.
Além de uma reprodução impecável das playlists e do simples acionamento dos assistentes de voz, os fones são excelentes para efetuar chamadas telefônicas. Três microfones garantem a clareza da voz – sendo dois microfones externos, que bloqueiam os sons circundantes; e um que isola o barulho do vento e demais ruídos do ambiente, para chamadas em locais barulhentos.

O estojo conta com um formato ergonômico, além de suportar carregamentos sem fios padrão QI e conectores tipo C. Outra novidade é o Check My Best Fit, disponível no aplicativo da marca, que orienta o usuário para que ele obtenha o melhor ajuste com as três ponteiras auriculares disponíveis. Este recurso realiza testes e tom de toque, com um microfone de retroalimentação medindo eventuais vazamentos de som – quando detectado, o aplicativo notifica o usuário para que ele use outro tamanho de ponta de ouvido mais adequado.

Preço sugerido: R$ 1.199

Para mais informações: