Apresentado no evento CES 2024, chega ao Brasil o Soundgear Sense da JBL, um fone de ouvido de design aberto no formato open-ear, no qual as saídas de som são posicionadas do lado de fora dos ouvidos, impedindo que seu canal seja tampado.
A proposta permite ficar atento aos arredores, como também serve a quem não se sente confortável com modelos intra-auriculares fixados no interior dos ouvidos.
O Soundgear Sense promete boa qualidade sonora, sem vazamento de áudio, através de drivers dinâmicos de tamanho acima da média, 16,2 mm, e resposta de frequência entre 20Hz e 20kHz. Ele ainda traz um algoritmo dedicado para intensificar os sons graves, que são os que sofrem com o design aberto.
O JBL Soundgear Sense também é um fone para prática de esportes, com certificação IP54 de resistência a respingos d’água e suor, e traz uma neckband removível para manter os fones pendurados no pescoço, oferecendo mais conveniência.
A bateria promete 6 horas de reprodução contínua, com mais 18 horas garantidas pelo estojo de transporte. Seu carregamento rápido fornece 4 horas extras de reprodução com 15 minutos na tomada.
Com Bluetooth 5.3 com conexão simultânea a até dois dispositivos, 4 microfones que proporcionam uma voz mais nítida em chamadas, e app dedicado de gerenciamento com o JBL Headphones que inclui ajustes de equalização, o preço sugerido do Soundgear Sense, que já está disponível na loja oficial da JBL, é de R$799.
Para mais informações:
JBL
www.jbl.com.br